segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Aliados no 2º lugar da Porto Ladies Cup

O Aliados marcou presença na final da Porto Ladies Cup, tendo sido derrotado pela Escola de Gondomar por 2-0. Numa partida, em que as adversárias entraram melhor conseguindo marcar logo aos 5 minutos. O Aliados demorou a soltar-se e só no final da primeira parte é que conseguiu construir lances de perigo. O sinal mais da equipa manteve-se na 2ª parte, mas seria contra a corrente do jogo que a Escola de Gondomar "mataria" o jogo após um contra-ataque rápido.



No dia anterior, o Aliados de Lordelo tinha-se apurado para a final derrotando o Restauradores Avintenses do Prof. André Teixeira por 3-2. Apesar de aos 6 minutos de jogo o Aliados já se encontrar a perder por 2-0, a equipa demonstrou um grande espirito de sacrifício, não virando a cara à luta. Assim, aos 10 minutos, Józita numa jogada de fé e quando o lance parecia dominado pela guarda-redes Dani, marca o primeiro dos seus três golos, dando inicio à reviravolta de Lordelo.
A partir deste momento, o Aliados consegue equilibrar o jogo defendendo de forma organizada, explorando os erros do adversário e lançando contra-ataques venenosos à baliza avintense. O espírito de grupo e a vontade de vencer foram notas dominantes até final do jogo,bem como, a inspiração da endiabrada Józita que rubricou um hat-trick.



3 comentários:

Futsaltotal 19 disse...

Visitem o blog www.futsaltotal19.blogspot.com.... pretende mostrar o trabalho das equipas femininas de futsal. Um espaço onde podem participar enviando notícias sobre a vossa equipa,fotos, opiniões, sugestões etc
Adicionem aos vossos link's ;)

Anónimo disse...

Jogo de Apresentação do UDS Mamede (A.F.Porto)
A equipa do U.D.S.Mamede, irá apresentar a sua equipa aos sócios e simpatizantes no próximo sábado, dia 2o de Setembro. O jogo tem início marcado para as 21h, no Pavilhão da Escola Secundaria D. Afonso Henriques em Vila das Aves. A equipa que irá apadrinhar a apresentação do S. Mamede é o Vitória SC (A.F.Braga).
As anfitriãs, convidam todos aqueles que desejarem fazer parte desta festa a estarem prezentes.

AAV-BTT disse...

Blog da Associação Académica de Viseu - Futsal Feminino

www.aav-futsal-feminino.blogspot.com

Saudações Desportistas.